.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ex-vereador Val anuncia seu afastamento da política e das redes sociais por um tempo

Apresentadores do programa Dinâmico: Gilmar da Coca-Cola, Joilson Oliveira, Ronaldo Lopes e
Wando Galvão em visita ao ex-vereador Val
 
Um dos mais aguerridos combatentes da oposição coelhonetense, o ex-vereador Edvaldo Alves (Val – Cara legal), resolve dar um tempo no campo da política e das redes sociais. A declaração aconteceu neste domingo (20), após ter sido internado ao receber a visita dos integrantes da rádio Meio Norte, do programa Dinâmico (Gilmar da Coca-Cola, Joilson Oliveira, Ronaldo Lopes e Wando Galvão). 

Ex-vereador Val declara que dará um tempo
para recarregar baterías 
Val sempre foi conhecido como um destemido militante em defesa de políticas públicas em favor dos mais necessitados. As vezes não compreendido por não aceitar injustiças e não deixar para a janta o que se pode ser resolvido no almoço. Por mais adversa que fosse a situação o ex-parlamentar nunca baixava a cabeça e sempre seguia em frente. 

Enquanto vereador, o Cara Legal foi “Líder do Governo”, e soube como ninguém até hoje, na história da câmara, fazer valer e dar destaque a tal cargo assumido por ele; a atuação e postura do ex-vereador, lhe trouxe uma identidade própria. 

Atualmente toda e qualquer participação de Val, quer seja nas redes sociais, manifestações populares ou até mesmo no campo da política partidária, tem seu destaque garantido graças a sua coragem e intrepidez diante das situações, aquilo que muitos tem vontade de fazer e sem coragem não fazem, ele “vai e faz”, e isto lhe rendeu um caráter destacável nos meios citados. 

No presente momento, declarou que por uma questão de saúde, por um período dará um tempo em tudo, para uma mais rápida recuperação e assim voltar com as baterias recarregadas. 


Reconhecemos sua importância como pessoa, influencia na qualidade de cidadão e como importante membro da oposição... 


Por tanto, desejamos uma rápida recuperação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário