.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de abril de 2020

Grupo "Por Amor à Vida" realiza maratona de atividades solidárias na semana santa

O grupo "Por Amor à Vida" cumpriu no último final de semana uma intensa agenda de ações solidárias voltadas a pessoas carentes em diferentes lugares da cidade de Coelho Neto.

Vendo a necessidade das pessoas nesse momento de pandemia e aproveitando o período da semana santa, os integrantes do grupo que existe há mais de quinze anos promovendo ações sociais, percorreram vários bairros da cidade fazendo entrega de cestas básicas, café da manhã e ovos de páscoa.

Entre os bairros envolvidos na ação estão o Sarney e o Novo Tempo, que por sinal muito necessitam de atenção especial. Com o sentimento do dever cumprido ao fim da ação solidária muito afeto foi trocado e sorrisos sem fim entre os membros.

Uma das primeiras e tradicionais ações do grupo é o sopão levado até os bairros em que existem pessoas necessitadas. Preocupados e visando sempre ajudar o próximo, os integrantes organizam todas as etapas, desde a compra dos ingredientes até o preparo e a distribuição da sopa.

No inicio o grupo tinha como nome "Jovens na Comunidade" e há cinco anos atrás passou a ser de fato grupo Por Amor à Vida.

O resultado desta ação foi além do que esperávamos, foi um verdadeiro sucesso, mas nada disso seria possível sem o apoio de todos os envolvidos. "A satisfação em saber que de alguma maneira ajudamos mais pessoas nos torna mais otimistas", disse Gracilene.



Do Blog Joilson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário