.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 4 de abril de 2020

“Na certeza que elegeremos mais um prefeito”, diz Maranhãozinho após confirmar que PL tem nome e sobrenome para majoritário em Coelho Neto, Antônio Pires agora é 22

O Partido Liberal-PL-22, realizou nesta última sexta (03), a filiação do vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antônio Pires, que de acordo com a imagem, contou com a presença do presidente do partido o deputado Josimar de Maranhãozinho,a vereadora e esposa do mais novo filiado, a Liza Pires, além da presença da ex-prefeita de Chapadinha, Belezinha e seu marido Aluízio. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), e pelo mesmo, veio o convite para a filiação de Pires na agremiação liberal. 

Maranhãozinho frisou que o novo filiado é a mais nova aposta da sigla na corrida eleitoral de 2020 para a Prefeitura de Coelho Neto. 

“Pires é um bom nome e uma figura expressiva na política da região leste do Maranhão além de ser uma liderança fortíssima que vem para se filia dando-nos a certeza que elegeremos mais um prefeito no estado”, disse o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. 

Atual Vice  e Pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Antonio Pires ao lado do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, vereadora Liza Pires, Prefeita Chapadinha Belezinha e seu mariado Aluízio
Josimar de Maranhãozinho é conhecido por sua ampla atuação no interior do estado do Maranhão. Apelidado de "O Moral da BR" por concentrar grande parte de seu eleitorado as margens da BR-316 no Maranhão. Detentor de recordes de votação nas últimas eleições. Em 2014, foi eleito deputado estadual com 99.252, já em 2018, mais que dobrou os números obtendo uma expressiva votação de 195.768, sendo eleito deputado federal e favoreceu na vitória de vários prefeitos no estado.

Antônio Pires agradeceu o prestigio da oportunidade a ele conferida e pelo acolhimento pela legenda garantindo que contribuirá com o projeto de crescimento do Partido Liberal no estado do Maranhão. 

“Agora me sinto mais forte e preparado para o embate de 2020 sendo mais um membro dessa família, claro, agora, com mais força para poder lutar pela prefeitura de Coelho Neto. Diante dos muitos e grandes desafios que se precisa para uma gestão séria, comprometida, moderna e de resultados, é isso que estamos propondo para a cidade”, afirmou Antônio Pires.

Com mais esse reforço, o Grupo da Terceira Via ganha

mais força e aumenta as chances de elegerem o mais novo prefeito de Coelho Neto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário