.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Pedra 90! Com mais força, Cláudio Furtado retorna ao cenário político de Coelho Neto!

Dr. Cláudio Furtado filia-se ao
PRÓS em Coelho Neto
A política e suas constantes reviravoltas. O Procurador Federal e ex-pré-candidato a prefeito da Cidade de Coelho Neto, Dr. Cláudio Furtado, filiou-se ao PROS, o que vem causando um reboliço no cenário político coelhonetense.

Irmão da maior referência política bacelarense , Flávio Furtado (PDT), o Procurador Federal já possui grande experiência e reconhecimento político na região, afinal recebeu aproximadamente 16 mil votos quando candidato a Deputado Federal, sendo que somente em Coelho Neto obteve surpreendentes quase 4 mil votos, naquela época superando a votação do candidato apoiado pelo prefeito atual de Coelho Neto, fato que o tornou uma das maiores promessas políticas de toda região e sobretudo nesta cidade. 

Já em 2016 lançou pré-candidatura a prefeito em Coelho Neto, naquela oportunidade caminhou junto com os amigos e aliados que hoje o abraçam no PROS, porém teve seu projeto de candidatura inviabilizado devido uma infeliz imposição da direção estadual do partido. Assim, sem poder ser candidato em 2016, ele e a maioria dos componentes do atual G-20 apoiaram candidatura de Luís Serra. 

Hoje, Cláudio Furtado renova o fôlego, mantêm a peculiar coerência e avança no cenário político de Coelho Neto, ladeado daqueles que desde o início o acolheram e apoiaram. Conforme afirma o próprio Procurador, ele vem pra juntamente com amigos do PROS tentar conduzir Coelho Neto por melhores rumos, inicialmente se diz pré-candidato a vereador, mas também afirma que entrega a Deus e ao seu partido a melhor decisão relativa ao seu nome. 

Enfim, uma coisa tem chamado atenção, Cláudio Furtado tem tamanho, nome e crédito pra mexer no cenário político atual e, quiçá, se tornar uma AGRADÁVEL SURPRESA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário