O advogado e secretário municipal de administração e recursos humanos do município de Anapurus, Carlos Rudiery Cordeiro Aguiar, recebeu neste domingo (13/11) o título de Cidadão Honorário Anapuruense.
A sessão solene aconteceu no Plenário da Câmara reinaugurado pelos Vereadores da cidade, pela prefeita Vanderly e autoridades do estado. A indicação da honraria partiu do vereador Thiago Araújo, sendo aprovada pelos demais vereadores.
Em seu pronunciamento, o secretário fez questão de dividir com os presentes a alegria em receber tão importante honraria, e reforçou o compromisso com o município de Anapurus. “Momento único e histórico, onde gostaria de agradecer a todos os irmãos Anapuruenses por essa grata homenagem a que me foi concedida. É um imenso orgulho poder dizer que agora sou de fato e direto cidadão reconhecido da nossa querida cidade. Quero dizer, também, que todos os dias esse título será honrado, com muito trabalho, dedicação e amor”, afirmou.
Carlos Rudiery é natural do município de Duque Bacelar e como atual secretário na gestão da prefeita Vanderly, segue desempenhando um trabalho exemplar.
Cidadania Honorária
O título de Cidadania Honorária é entregue a uma pessoa por prestar serviços que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ter “naturalidade” da cidade, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que recebeu a honraria.
Com informações do Rafhael Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário