Nesta quinta-feira -feira (10), o Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) negou, por unanimidade, provimento ao recurso da coligação encabeçada pelos derrotados Floriano e José Leane, que pedia a cassação do mandato dado pelo povo de Afonso Cunha ao prefeito Arquimedes Bacelar e ao seu vice-prefeito Pedro Medeiros.
Não conformados com a derrota nas urnas nas eleições de 2020, e em descompasso com a realidade pandêmica daquele ano, os derrotados alegaram ter ocorrido abuso de poder político por parte de Arquimedes, quando o mesmo autorizou o retorno das aulas, e consequente reativação de contratos dos professores da cidade.
Após perderem na justiça eleitoral de Coelho Neto/MA, insistiram em recorrer ao TRE, em São Luís e mais uma vez levaram uma surra.
VEJA O VÍDEO!...
Já ficou mais que notório que os que fazem oposição ao prefeito Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha gostam muito de uma derrota. Já se não bastasse a última surra nas urnas em referência às eleições 2022, agora recebem mais essa taca querendo a todo custo sentarem na cadeira de prefeito e voltarem a afundar um município que conheceu o progresso e o desenvolvimento desde que Arquimedes Bacelar passou a ser prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário