Prefeito Flávio Furtado agradece a Weverton e Brandão pela colaboração e cala a boca da oposição com a transparência da sua gestão |
De fato, o dia 27 deste mês foi algo sem igual, não apenas por se tratar do dia em que mais uma vez a gestão do prefeito Flavio Furtado registrou mais uma marco na historia de Duque Bacelar, como também, o mandatário pôde comprovar que seu lado, bandeira e ideais são voltados por uma gestão transparente para o povo bacelarense
Com o dom das palavras fáceis, Flávio conseguiu transmitir seu real sentimento no tocante a ocasião do momento comprovando como, quando e onde foram aplicados os recursos do "Orçamento Secreto" tão comentado pela boca oposição ao seu governo, e que agora ficaram calados e sem terem mais o que dizer.
A reconstrução do hospital Pedro dos Santos Oliveira e o Centro de Diagnóstico Izabel Rocha de Carvalho foram feito com o orçamento secreto, tanto que o nível e qualidade da obra demonstram que devidamente e com responsabilidades os recursos foram aplicado a ponto de colocar a cidade de Duque Bacelar entre as referencias estruturais de saúde na região leste do Maranhão.
Conhecido por fazer uma politica seria e por sua postura bem definida, o prefeito Flávio Furtado fez questão de dar honra a aqueles que de fato mereciam honra e agradeceu ao Senador Weverton como também a colaboração significativo do Governador Carlos Brandão.
“Essas obras que estamos entregando ao povo de Duque Bacelar é do orçamento secreto. Aqui eu aplico de forma correta os recursos, não terei problemas, que venha mais recursos secreto para o bem estar da população. Obrigado ao senador Weverton Rocha e tantos outros que enviaram recursos para o nosso município". Ainda reintegrou na fala "agradeço a significativa e decisiva ajuda vinda do Governador Carlos Brandão por ter nos enviado a equivalência de R$ 500 mil reais para a compra de equipamentos para o hospital.
Com mais essa conquista, a transparência da sua gestão e o bom e livre transito politico, Flávio Furtado só mostra o por que esta no seu terceiro mandato e que deve ser respeitado pela oposição bacelarense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário