A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste de alcoolemia no motoqueiro e contatou que ele estava embriagado
Uma médica, de 35 anos, do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atropelada neste domingo (13) durante atendimento a uma vítima de acidente de trânsito na avenida João XXIII, no bairro Uruguai, Zona Leste de Teresina. Segundo o socorrista do Samu, Girleno França, a médica foi socorrida se queixando de dores no quadril e no pé direito.
"O atropelamento aconteceu na Ladeira do Uruguai, a médica atendia uma pessoa que caiu de moto quando outro motociclista a atropelou. Ele estava visivelmente embriagado. A PRF levou ele preso e fez o teste de alcoolemia nele, que provavelmente deu positivo, mas não aguardamos para ver, pois agora tinham duas vitima para serem socorridas', explicou o socorrista.
Ainda segundo Girleno, antes de ser atropelada, a médica fazia o controle da cervical do paciente, para imobilizá-lo e o retirar do local, quando foi colhida pelo motociclista.
O caso aconteceu por volta das 6h da manhã deste domingo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PRF prendeu o motociclista e o levou para a Central de Flagrantes de Teresina.
Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a equipe do Samu realizou o Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado. As informações são do G1PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário