Considerado como o mais novo líder da oposição no município, o ex-deputado estadual, Marcos Caldas, assume a dianteira na corrida rumo ao palácio do povo na cidade de Brejo.
O prestigio do nome do Marcos Caldas vem conquistando a cada dia mais reforços para as eleições de 2024, e, o mais recente foi a declaração de apoio em publico que ocorreu durante um dos eventos culturais que já havia desaparecido na cidade de Brejo, o São João, extinguido pela gestão atual do prefeito Zé Farias.
O evento de grande envergadura foi realizada na proria residência de Caldas e contou com muitas atrações, musicas, comidas típicas e repleto de alegria, descontração e pura beleza que pode encantar e receber diversas autoridades, dentre elas, o Senador Weverton Rocha (PDT), que em público fez sua confissão de apoio irrestrito a pré-candidatura de Marcos Caldas.
O Senador chegou a ressaltar que é conhecedor do carinho e amor que o Marcos Caldas possui pela cidade de Brejo, momento em que destacou o profícuo relacionamento entre ambos mencionando a estreita parceria de lealdade que existente entre eles a anos.
Weverton ainda parabenizou a importante junção de forças com o ex-prefeito Dr. Omar, e foi categórico ao afirmar que Marcos Caldas é o nome certo para ser o próximo prefeito principalmente pelo seu livre transito e conhecimento politico por se tratar de alguém que conhece por dentro toda as alas da politica e sabe onde e como buscar os recursos que alavancarão e porão o município nos trilhos do progresso.
E finalizou sua fala dando todas as garantias de que Marcos Caldas não estará só nesse empreitada e que poderá contar com seu apoio incondicional.
Veja o momento da declaração:
Com mais essa declaração, Marcos Caldas não reavivou apenas a chama da fogueira de São João ao realizar o Arraia do Sítio Santo Antônio, mas sim como também, acendeu a tocha da esperança para cada cidadão brejense que anseia por dias melhores par o município e que já não suportam mais a inerte gestão que ai esta.
Vai pegar fogo!... pois 2024 já esta logo ai!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário