Eduardo Santos era o braço direito do deputado Rafael Leitoa (PSB) dentro do MDB servindo também como elo de ligação com a família Waquim, onde alguns membros são filiados do partido. Eduardo Santos apareceu novamente choramingando em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Eduardo Santos fazia parte da mesa diretora do diretório municipal do MDB em Timon, que não foi aprovado pelo diretório estadual. Acontece que a esposa do pré-candidato a prefeito de Timon, Coronel Schnneyder, Doris Schnneyder assumiu à presidência do MDB em Timon.
No MDB, o deputado estadual Rafael Leitoa queria implantar um aliado seu no partido para conseguir o apoio da sigla nas eleições de 2024, mas o que aconteceu foi o inverso. O MDB agora tem pré-candidato a prefeito em Timon.
Eduardo Santos vive pregando o moralismo nas redes sociais, afirmando que vai entrar na justiça, mas esquece que nas eleições de 2022 votou em Rafael Leitoa para deputado estadual e Clayton Noleto para deputado federal, ambos pertencem ao PSB. Observe que Eduardo Santos não votou em nenhum dos candidatos do MDB e agora diz ser um mdbista raiz.
É caso para infidelidade partidária!
Veja os vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário