.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Com Força Total: Marcus Brandão assume comando do MDB no Maranhão

O diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão, assumiu, nesta quinta-feira (28), durante encontro o comando do MDB no Maranhão.

A deputada federal Roseana Sarney antecipou a passagem de comando por entender que Marcus Brandão está o tempo todo no Maranhão e poderá agilizar a chegada de novos nomes ao partido.

“Eu achei melhor passar [o comando do partido] porque eu estou em Brasília, e ele aqui tem uma noção melhor do estado, poderá conversar com mais pessoas. Mas isso não será individualmente. Nós temos sempre dialogado, trocado opiniões, não é uma coisa isolada, é algo que estamos fazendo em conjunto para que o partido cresça, para que tenha essa renovação, com o intuito de fazer com que o partido volte a ser importante no Maranhão assim como nacionalmente. Eu faço parte do diretório nacional, então, eu prefiro ficar acompanhando, opinando, colocando a minha experiência a serviço do partido, a serviço da presidência do partido no Maranhão, do que ficar lá em Brasília e aqui. Ficaria muito disperso e assim nós estamos centralizando a direção do partido e juntos, trocando ideias”, disse Rosana.

Marcus Brandão disse que o diálogo vai continuar prevalecendo no MDB e garantiu que o partido seguirá na base de apoio do governador Carlos Brandão.

O novo presidente destacou que prevalecerá o diálogo, mas o partido seguirá na base de sustentação do Governo Brandão.

“O meu estilo é democrático, de quem gosta de conversar. Então, nós estamos criando um conselho, onde eu estou sempre ouvindo a deputada Roseana, o ex-senador João Alberto, as pessoas mais tradicionais do partido. Logicamente, hoje a gente pertence a um grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão, agente também respeita todos os partido que apoiaram o governador, não estamos aqui para intervir, tirar de outro partidos, é uma coisa realmente bem tranquila, bem democrática, e estamos muito felizes de ver hoje uma procura muito grande pelo MDB”, garante Marcus Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário