O início das obras do novo aterro sanitário da cidade de Coelho Neto, traz esperança de fim aos transtornos causados pelo aterro sanitário "lixão", que esta dentro do perímetro urbano, a obra é resultado de um trabalho sério dos vereadores e do prefeito Bruno Silva.
Acompanhados do secretário de Obras Márcio Almeida, o presidente da Câmara Júnior Santos e os vereadores Nailson Silva e Caxico Pires estiveram no terreno onde funcionará o novo aterro.
“Foi um compromisso do prefeito Bruno Silva que agora se tornará realidade e vai pôr fim aos transtornos causados pela fumaça do antigo aterro sanitário”, destacou o presidente Júnior Santos.
“Estamos trabalhando para que o novo aterro seja entregue o mais breve possível, para que possamos acabar de vez com o lixão”, disse o secretário de Obras Márcio Almeida.
O aterro sanitário de Coelho Neto está em operação a mais de 20 anos e é um dos maiores problemas ambientais da cidade. O local é responsável pela emissão de gases poluentes, que causam problemas respiratórios na população.
A construção do novo aterro sanitário é uma importante conquista para a população de Coelho Neto, parabéns aos vereadores pela iniciativa e indicação coletiva para a realização da construção do aterro, parabéns ao prefeito Bruno Silva pela importante conquista. O empreendimento vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e para a proteção do meio ambiente. (Do Osael Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário