O blogueiro Milton Vieira mais uma vez coleciona um novo processo judicial nas suas costas. Isso mesmo! Diante de inúmeras matérias tendenciosas e caluniosas contra o prefeito do município de Duque Bacelar, Flávio Furtado.
O juiz Manoel Felismo da Comarca de Coelho Neto determinou a retirada da matéria intitulada “BOMBA! Prefeito de Duque Bacelar teria admitido que pode usar empréstimo milionário para comprar apoio e votos para sua reeleição”, a qual foi veiculada com o intuito de caluniar e agredir a imagem e honra do Requerente, sendo amplamente divulgada em vários perfis, grupos e páginas de redes sociais.
A chuva de processo que vêm enfrentando junto a justiça local, reforça ainda mais a falta de credibilidade e confiabilidade no teor das matérias que são escritas por Milton com o único objetivo de confundir a opinião pública.
O juiz citou Milton Vieira de Araújo deu o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para ele apagar a matéria, a contar da intimação da decisão, até o deslinde do feito, sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), até o limite de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em caso de descumprimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário