.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 27 de junho de 2010

VITÓRIA SINDICALISTA


O presidente do Simpacel (Sindicato dos papeleiros de Coelho Neto) Mariano Crateús (foto) garante que só foi reeleito, devido à folha de serviços prestados a categoria que ele tem ao longo dos anos, na cidade de Coelho Neto.
Segundo o presidente, esta eleição que passou teve uma interferência direta e indireta por parte de políticos que queriam a qualquer custo, lhe tira da entidade. Na avaliação de Mariano, durante o processo eleitoral, ouve pessoa que não tinham nada a ver com a luta trabalhista na região, articulando uma chapa, contra os fundadores do Sindicato.”fomos nós que fundamos e pela a primeira vez, só porque sou vereador os meus adversários políticos tramaram isto, mas fomos vitoriosos,conclui”.
O presidente foi reeleito para um 3º mandato, e aproveitou o momento para relembrar lutas travadas em prol dos trabalhadores coelho-netenses, com vitórias memoráveis, como quando a Itapagé foi fechada os Sindicatos se uniram e o trabalhador conseguiu seus direitos adquiridos por lei.

O dirigente Sindical teve 60%, da votação, e diz que continuará honrando os votos do povo que sempre acreditaram nele ( Mariano ), e jamais vai decepcioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário