.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ALDEIAS ALTAS: 49 ANOS DAQUI PRA MELHOR.





































No último dia 11de fevereiro, a cidade de Aldeias Altas, esteve de aniversário, completando quarenta e nove anos de sua emancipação política administrativa. O prefeito José Reis Neto, com todo o seu secretariado, preparou uma festa de dois dias para o seu povo.

No dia 10 o mega show evangélico com bandas e cantores evangélicos da região que contou com a presença da cantora Milla Carvalho de Belém do Pará, ex Campânia do calypso agora convertida, marcou a festa de aniversário daquele município.

Às 5 horas da manhã fogos de artifícios na Praça Gonçalves Dias, anunciavam a chegada de um dia especial. Às sete horas da manhã, missa em ação de graças ao aniversário do Município, aconteceu na Igreja de São João Batista e Santa Teresinha. Após a missa, aconteceu na Avenida João Rosa, enfrente a prefeitura o arteamento das Bandeiras e o discurso das autoridades no palanque oficial. Depois da fala do prefeito José Reis, do vice-prefeito Dr. Tinoco, e de demais autoridades presentes aconteceu na Biblioteca Municipal à festa de lançamento do livro do escritor e poeta aldeense, João da Costa Ferreira que conta a historia de Aldeias Altas.

Após a solenidade de lançamento do livro, o prefeito Zé Reis acompanhado de uma grande comitiva, seguiu pelas Ruas e Avenidas da cidade inaugurando e visitando obras em fase de conclusão, que em breve dias, estarão à disposição da população.

As obras que foram entregues no dia do aniversário de Aldeias Altas foram; CRAS, ll, o CREAS projetos que tem parceria com o governo Federal , e o Telecentro um grande salto que o município deu para o futuro. Sem nem uma solenidade ou formalidade já foram entregue à população de Aldeias Altas, vários poços artesianos, pontes de concreto, estradas vicinais moradias e tanto outros benefícios na sede e na zona rural, no final do ano passado e no inicio do corrente.

Entre as obras visitadas pelo o prefeito José Reis e seus aliados, estão o Hospital em fase de conclusão, e o mercado central que está pronto esperando apenas ser inaugurado com a presença da governadora Roseana Sarney. Depois que ocorreu às inaugurações e visitas em obras praticamente concluídas, o prefeito retornou à Avenida João Rosa, e junto com uma grande multidão, premiou vários atletas de diversas modalidades que competiram nas competições esportivas alusivas ao aniversário da cidade.

No período da tarde, a partir das 16 horas aconteceu uma partida de futebol. Às 17 horas os parabéns foram cantados para Aldeias Altas já com a presença do deputado Federal Luciano Moreira, que no final da tarde esteve ao lado da esposa Dra. Clara, assessores do prefeito Zé Reis vice Tinoco, vereadores da base aliada secretários e populares, participando da festa. Luciano Moreira visitou varias obras que estão sendo feita e outras que estão em planejamento. Fez uma reunião de trabalho antes de se ausentar de Aldeias Altas, e levou na pasta vários compromissos.

Para encerrar com chave de ouro, a festa dos 49 anos de Aldeias Altas, as bandas tropicais e a sensação do momento Campânia do calypso fez a festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário