.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Senador Alexandre Costa: em pleno desenvolvimento.







O prefeito do município de Senador Alexandre Costa, Carlos Pereira Machado, o Carlinhos Machado, como é conhecido participou ativamente da eleição da Famem, ocorrida no último dia 17 de fevereiro, onde elegeu a nova mesa diretora da entidade, que tem como presidente o prefeito da cidade de Itapecurú Mirim, Júnior Marreca.

Carlinhos Machado disse que o consenso em torno do candidato Júnior Marreca, só fortaleceu o municipalismo, e a atitude do prefeito Zé Mário, de São João dos Patos, em vi votar, participando do processo; na avaliação do prefeito de Senador Alexandre Costa, Zé Mário, deu um bom exemplo de unidade.
“ eu já havia votado em Júnior Marreca, em sua primeira eleição, não ganhamos, mas agora é a vez dele,” comemora Machado.

Carlos Machado, já está em seu segundo mandato. Embora venha ser de praxe desgaste para administradores no segundo mandato, o mandatário de Alexandre Costa, está bem avaliado pela a população do seu município. Com 68% de aprovação popular, como prefeito, Carlos Machado está de bem com a vida, devido a sua administração que tem caído na graça do povo. ”Eu tenho atendido as necessidades básicas e prioritárias do município, como Saúde Educação e Assistência Social,” afirma o prefeito.

Segundo Carlinhos Machado, com 100% da sede do município de Senador Alexandre Costa, coberta com pavimentação asfáltica dando melhor condições de trafegabilidade à população, a satisfação é visível principalmente entre menos favorecidos.

Há 16 anos o grupo político hoje liderado pelo o gestor municipal, está no comando do município de Senador Alexandre Costa. Na avaliação do mandatário, o município ganhou bastante nestes últimos anos. “Eu ainda vou fazer muitas coisas por Alexandre Costa. O nosso segundo mandato ainda tem dois anos,” avalia Carlos Pereira Machado.

Sucessão Municipal.

Dentro do grupo político que tem o prefeito Carlos Machado, como líder, já despontam quatro nomes como pré-candidato a prefeito para as próximas eleições de 2012. O vice-prefeito Carneirinho, o presidente da Câmara vereador Vieras pereira Brito, a vereadora Nena, e o vereador Edvaldo.

Segundo o prefeito, a escolha do nome de consenso no grupo para lhe suceder, será pautada em critérios transparentes visando assim, a unidade do grupo, e a continuação do desenvolvimento do município, de Senador Alexandre Costa.
,

Um comentário:

  1. carlinhos machado bom de tomar vergonha um prefeito que compra votos á troco de droga ele não e onesto,prefeito vagabundo,bandido

    ResponderExcluir