.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mariano Crateús prestigiou a final do Ruralzão, 2010.


O presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, vereador Mariano Crateús, PTB, esteve no estádio João Santos Filho, prestigiando a final do campeonato rural 2010, que aconteceu no último domingo, 20 de fevereiro, entre Cafundó x Lagoa dos Cavalos.

Mariano Crateús se juntou a grande torcida do Cafundó, e disse ao Portal Leste Maranhense, que naquele momento estava vendo ali a sua terra natal, a localidade Volta, por dois motivos. Primeiro, é que tinha moradores da Volta jogando no Cafundó, e outros prestigiando o time no estádio João Santos Filho. Segundo, e que o Cafundó é visinho e bem relacionado com a Volta.

Após a decisão o presidente da Câmara Mariano Crateús, no gramado local das premiações, parabenizou a equipe vencedora, a Lagoa dos Cavalos, e o colega Antonio pires, o padrinho do time e filho daquela localidade. Crateús destacou também, a campanha brilhante que o time do Cafundó, apresentou no campeonato.

Na entrega das premiações, coube ao parlamentar Mariano, entregar o troféu ao vice- campeão Cafundó, as medalhas, e o incentivo em dinheiro. Na foto, ele aparece ao lado do representante da equipe do Cafundó, o Capitão do time, Daniel de Morais.

Em entrevista, Mariano parabenizou o prefeito Soliney Silva, pelo o incentivo que ele deu ao esporte da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário