.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É uma mulher que está na vice-presidência da Câmara de Coelho Neto.




Em seu segundo mandato de vereadora Lucinete Gonçalves PT do B, assumiu ontem, 15/02/ a primeira vice-presidência da Câmara municipal de Coelho Neto, em grande estilo e com entusiasmos para o biênio de 2011, a 2012. A vereadora Lú, como é conhecida, tem demonstrado que na condição de mulher, estará na mesa diretora daquela casa, representando muito bem o segmento, defendendo com muito afinco, temáticas pautadas em políticas publicas para as mulheres principalmente as menos favorecidas.

Na condição de aliada do prefeito Soliney Silva, Lucinete Gonçalves, fez um discurso buscando a unidade da base aliada do prefeito na Câmara e do grupo em geral para que segundo ela, o projeto do grupo político vem continuar solido.

Ovacionada ao discursar, a vereadora Lú fez questão de ressaltar a importância da Câmara para o desenvolvimento de Coelho Neto. Parabenizou o prefeito Soliney pela a sua administração, e valorizou a parceria do executivo com o Legislativo que segundo ela, tem gerado uma cooperação mútua de trabalho e progresso. Lucinete Gonçalves se colocou à disposição da administração do prefeito Soliney Silva.” Prefeito; sempre estou a disposição naquilo que beneficia o nosso povo,” disse Lú.

Quando assumiu a presidência da Câmara por alguns minutos ontem,15/02/ enquanto o presidente se pronunciava na Tribuna, Lucinete Gonçalves se mostrou bastante segura e muito a vontade, no posto.

Na segunda foto, ela esta ao lado do ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário