.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Júnior Marreca é eleito para a presidência da Famem







Foi confirmada, no fim da tarde dessa quinta-feira (17), a eleição do prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PR), na presidência da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem). Dos 190 prefeitos associados, 177 votaram. Júnior Marreca conseguiu 175 votos a favor; dois votos foram branco.


Com a chapa "União pelo Municipalismo", na qual o vice-presidente é o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), Júnior Marreca sucede Raimundo Lisboa (PMDB), prefeito de Bacabal. Ele concorreu sozinho à presidência da Famem, após a desistência de Zé Mário (PMDB), prefeito de São João dos Patos, que votou, em Marreca.


Sobre a aclamação com os 175 votos, Júnior Marreca comentou. "Acho que é uma demonstração de unidade, que a Famem acredita e referendou esta chapa para o biênio de 2011/2012. [...] Agora é muito trabalho. Eu, nosso vice e a equipe toda vamos trabalhar muito para dar continuidade,dois anos é pouco tempo e não podemos perdê-lo".


Para o vice-presidente eleito na Famem, o trabalho será intenso e bem feito. "Confio no Júnior e em toda a nossa equipe para fazer um ótimo trabalho, valorizando o municipalismo e estreitando o relacionamento com o Estado e gestores", disse.
o Portal Leste Maranhense, esteve na cobertura da eleição da presidência da FAMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário