.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carreata do Centenário de olho no Jubileu.







A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho MA, realizou na tarde de ontem, 21 de junho, uma gigantesca carreata alusiva ao Centenário das Assembléia de DEUS, no Brasil, comemorado em Belém do Pará, no último final de semana.


A delegação coelho-netense que participou da festa do centenário esteve também, na carreata, em clima de muita alegria e espiritualidade. O cortejo comemorativo percorreu Ruas e Avenidas de Coelho Neto, puxado por carros de som com locutores narrando trechos da história dos pioneiros: Daniel Berg, e Gunnar Vingren na difícil tarefa da pregação do evangelho da paz, em Belém do Pará, e em outros Estados Brasileiros, a carreata chamou atenção do povo.


A carreata tinha outro simbolismo. Alem do Centenário,das assembléia de DEUS no Brasil,já comemorado, o cinqüentenário, o Jubileu de ouro, da igreja em Coelho Neto, que será comemorado em novembro, motivou os presentes tanto que o movimento serviu como um pré-lançamento, da maior festa evangélica que acontecerá em Coelho Neto.


O encerramento aconteceu no templo sede, na Praça João Santos, com um culto em gratidão a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário