.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Costa Ferreira assume no lugar de Luciano Moreira.









Com o falecimento do deputado Federal Luciano Moreira, PMDB, quem assume a vaga na Câmara Federal é o Deputado Costa Ferreira, PSC. Costa Ferreira, tem uma vasta experiência no Congresso Nacional. Embora levado agora por uma fatalidade, o líder Cristão retorna àquela casa, e chega à uma hora boa.


Costa Ferreira, já é conhecido dos evangélicos por seus posicionamentos firmes em defesa da moralidade. Com várias polemicas que tende banalizar os valores éticos e morais da família, com afrontas às leis de Deus, Costa que muito já Legislou em prol das boas causas, se unirá aos demais Cristãos na luta contra as causas diabólicas.


A efetivação de Costa Ferreira, como Deputado Federal, fortalece bastante os seus aliados em Coelho Neto. Principalmente, quem será candidato a vereador nas próximas eleições, como Silas David,e Jesiel Marques,ambos do PSC, que aparecem nessas imagens ao lado do homem. Muitos projetos que ficaram apenas no papel, da cópula do partido por aqui, pelo o fato de Costa não ter sido eleito, com certeza agora, serão alavancados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário