.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PDT 'apoiará' Elmano Férrer e quer fazer 25 prefeitos no Piauí



O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior esteve no início da tarde desta quinta-feira (30/06) no aeroporto Petrônio Portela, zona norte de Teresina, para recepcionar o Ministro do Trabalho Carlos Lupi e falou sobre eleições em 2012.

Flávio Júnior contou como deve seguir o PDT na disputa para a prefeitura de Teresina. “Pelas conversas, estaremos na base de apoio a reeleição do prefeito Elmano Férrer. E nossa outra grande aposta é na cidade de Parnaíba. Temos muita filiações sendo feitas”.

E sobre o trabalho no estado, o deputado afirmou que hoje são 12 prefeitos do PDT, e 10 devem disputar a reeleição. “Hoje temos 12 prefeitos, e acreditamos que dobraremos este número em 2012. Este é o número de municípios que consideramos viáveis, além das possíveis surpresas que podemos ter”.

O Ministro Carlos Lupi, presidente nacional do partido, falou sobre o PDT nacional e estadual. “Estamos bem na base governista, satisfeitos. Seguimos com o nosso trabalho. E aqui no Piauí estamos muito bem dirigidos pelo presidente Flávio Nogueira, confiamos no seu trabalho”.

Com informações do portal 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário