.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os 15 anos de vida de São João do Sóter serão comemorados com inaugurações de obras



A cidade de São João do Sóter está vivendo esses últimos dias, em clima de festa. Depois de amanhã, 24 de junho, o município completará 15 anos de sua emancipação política administrativa. A prefeita Luiza Rocha, está preparando alem das atividades cívicas e esportivas, uma maratona de inaugurações.


Entre as obras a serem inauguradas na festa de aniversario do município, está o hospital Municipal. Deve também ser entregue à população sotense o mercado público, uma subestação de energia, e a delegacia. Serão feitas visitação às outras obras como pavimentação asfáltica, escolas unidades básicas de saúde e sistema simplificado de água.


O município de São João do Sóter se desenvolveu a partir da gestão do então prefeito Clodomir Costa Rocha, que não mediu esforços na luta por melhores dias para sua gente. Embora Clodomir Rocha, tenha sofrido grandes perseguições e ações de opositores irresponsáveis, a sua marca de desenvolvimentista e guardião dos desfavorecidos ficou na memória da população daquele município. A eleição de sua esposa Luiza Rocha, como prefeita, ,em parte se deve ao reconhecimento da população, embora ela tenha contribuído bastante para a consolidação deste projeto político administrativo.


Na foto, Luiza Rocha aparece ao lado do presidente da Famem, o também prefeito de Itapecuru Mirim, Júnior Marreca. Este registro fotográfico foi feito no dia da eleição da referida Instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário