.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 25 de junho de 2011

Parabéns São João do Sóter pelos seus 15 anos de vida.
















Ontem, 24 de junho, a cidade de São João do Sóter, a 60 km, de Caxias, amanheceu em festa. Na ocasião, o município em grande estilo, comemorou a sua emancipação política administrativa, com inaugurações de obras e anúncios de outras.


Ao amanhecer, fogos de artifícios na tradicional alvorada deram os primeiros sinais da data comemorativa.


Por volta das oito horas, à prefeita Luíza Rocha, PSDB, ao lado do esposo, e secretário de administração, o ex-prefeito e Líder político Clodomir Rocha, e todo o seu grupo político, recepcionaram o deputado Estadual César Pires, DEM, e comitiva, em sua residência. Após a chegada de César Pires, a comitiva da prefeita seguiu sentindo a todo o momento a falta de seu Deputado Federal, Luciano Moreira, falecido recentemente.

Luciano Moreira fez a dobradinha com César Pires, no município, como candidato oficial, do grupo político de Clodomir Rocha.

À bandeira do Município, em sinal de luto pela a morte de Luciano Moreira, ficou hasteada, a meio-mastro. A prefeita pediu ainda, o minuto de silêncio. Depois dos hasteamentos dos pavilhões, e as homenagens a Luciano Moreira, aconteceu o corte do bolo e as felicitações de parabéns ao município, pela a data.

Em seguida, foi inaugurado o centro de abastecimento ( o Mercado Central), que levou o nome de Luciano Moreira. Naquela oportunidade, as autoridades presentes, fizeram uma visita ao entorno do Mercado, onde também está sendo construído um complexo, para atender bem, os feirantes e visitantes.

A comitiva da prefeita seguiu sempre bem acompanhada da população, até a subestação de energia elétrica, onde na oportunidade foi entregue à população. De volta ao centro da cidade, foi feito uma visita a cede do destacamento da Policia Militar, que logo está pronto. Outra coisa que marcou foi à entrega de uma das grandes obras sociais, dos últimos anos: o CAPS. Que atenderá com dignidade, aquém precisa.


Para encerrar a maratona de inaugurações, e visitações às obras praticamente prontas, a Prefeita Luíza Rocha, Clodomir Rocha, vereadores da base aliada, secretários e muitos populares, visitaram o hospital municipal em fase de acabamento. Segundo Clodomir Rocha em seu discurso, nos próximos dias o hospital, e o destacamento serão inaugurados com a presença da governadora Roseana Sarney, PMDB, que segundo Rocha e Pires, assinará a ordem de serviços dos 60 km da MA, que liga Caxias a São João do Sóter.


“Com “o slogan de governo” compromisso trabalho e realização”, a prefeita Luíza Rocha, está fazendo uma administração modelo e de destaque positivo, em São João do Sóter. Governando para os mais humildes, marca adotada da gestão do esposo, Clodomir Rocha, a mandatária, tem de forma urgente melhorado o aspecto físico, administrativo e financeiro da jovem cidade que saiu agora pouco de sua adolescência, mas se firma como cidade grande com obras imponentes.


Era visível a satisfação dos munícipes com Clodomir, Luíza Rocha, e a base aliada do governo na Câmara, elogiada pela a prefeita a cada discurso seu. Segundo Luíza Rocha, os elogios feito aos edis, é pela a brilhante parceria feita entre o Legislativo e o executivo.

A administração de Clodomir Rocha foi falada por todas as autoridades em discurso na festa de ontem, em São João do Sóter. Na avaliação dos analistas políticos sotense, ela também serve de inspiração tanto para a esposa, do ex-prefeito, como para os demais sucessores dela. Na avaliação de muitos, Clodomir foi um arauto do progresso, visionário e grande construtor, apesar de sofrer sistemática perseguição política de forma irresponsável. Sua passagem pela a prefeita ficou marca positiva inesquecível.


O deputado Estadual César Pires, relatou com muita precisão, os esforços e prestígios de Clodomir Rocha, na busca de melhores dias para sua gente. Em seu memorável discurso, Luíza Rocha destacou os históricos avanços de sua gestão e disse que muitas coisas virão ainda.

Os festejos juninos foram abertos ontem, 24, com uma atração grandiosa, Forró na veia. Que também encerrou as festividades alusivas aos 15 anos de São João do Sóter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário