.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O quadro clínico do ex-senador Magno Bacelar é estável.



O quadro clínico de Dr. Magno Bacelar, ex-senador ex-deputado estadual e Federal e ex-prefeito de Coelho Neto, é considerado estável. Magno Bacelar, já passou por uma cirurgia. De hoje pra manhã, se submeterá a mais uma, devido às fraturas causadas pelo o acidente.


O ex-prefeito continua consciente, recebendo a visita de vários amigos que conquistou durante a sua história de vida em todos os segmentos da população maranhense, onde se encontra internado na UTI, do UDI Hospital, em São Luís. Ao saber do falecimento do deputado Federal Luciano Moreira, de quem era amigo, Magno lamentou profundamente a tragédia.


Magno foi vitima de um acidente automobilístico assim como Luciano Moreira, só que em lugar deferente, no caso de Magno foi no capo de perizes, na entrada de São Luís, quando ia indo de Coelho Neto, ontem, 16 de junho, pela a manhã. O de Luciano Moreira ocorreu no inicio da noite de ontem, 16, no município de Morros, vindo de um compromisso de trabalho em Barreirinhas.


Com o seu estado de espírito forte como é conhecido, em suas conversas com amigos, e políticos em geral, no hospital, Magno já brincou e fez gente sorri.

Nós do portal leste maranhense, torcemos pela a breve recuperação do mais respeitado líder político filho de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário