.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de março de 2013

Homem é morto a tiros em um posto de combustível no Renascença

No final da manhã de hoje,(11) dois homens, em uma moto, assassinaram com seis tiros, Franciscley da Costa Alves, o Branco, 23 anos, morador da Rua 05, casa 38, Vila Operária. O crime ocorreu em frente ao Posto de Gasolina BR Renascença, na Avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.
Segundo informações do sargento Raposo, do 8º BPM, testemunhas teriam relatado que a vítima havia acabado de sair da Lotérica Renascença situada ao lado do Posto de Gasolina, quando foi alvejada por dois disparos. Ele explicou que populares disseram que Franciscley estava subindo em sua moto uma Honda Bros, preta, de placa OIS-8644, quando foi abordado pela dupla que estava em motocicleta, de descrição não identificada. “Na realidade coletamos muitas informações, agora cabe a autoridade policial investigar a procedência dos relatos. Fomos informados de que um homem que estava em veículo, Siena, branco, confirmou por telefone a presença da vítima no local, avisando aos seus algozes”, declarou.
Foto:Francisco Silva
Homem teria sido atingido por um outro que chegou em uma moto
De acordo com a polícia, testemunhas relataram também, que assim que Franciscley deixou à lotérica e se preparava para partir o garupa da moto teria retirado o capacete e desferido dois disparos contra o seu tórax. As informações revelaram ainda que a vítima ainda teria tentado correr por aproximadamente 30 metros, mas foi perseguida pelo autor dos disparos que o alvejou com mais quatro tiros de pistola ponto 40. “As características apontam para um provável acerto de contas, mas tudo isso será objeto de investigação. O que soubemos também foi que a vítima estaria envolvida na morte de Ivan Costa Mendes, 20 anos, assassinado com seis tiros, na noite deste domingo (10), na Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, ao lado da loja Liliani. Mas, precisamos ressaltar que essas informações serão checadas e ainda não podem ser afirmadas como a verdade dos fatos”, explicou.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado e posteriormente liberado para os familiares. Durante o tiroteio alguns estabelecimentos foram atingidos, mas não houve feridos.Do jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário