.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeito de Aldeias Altas é recebido por Roseana Sarney em São João do Sóter.



Uma comitiva vinda de Aldeias Altas em sua maioria de vereadores liderada pelo o prefeito José Benedito da Silva Tinoco, o Dr. Tinoco PMDB, foi recebida pela a governadora Roseana Sarney na cidade de São João do Sóter, no último dia 07, de março, por ocasião da passagem da governadora naquele município em seu “governo itinerante”.



Comitiva de Aldeias Altas com a governadora Roseana Sarney
Fazendo parte da comitiva também estava o ex-prefeito de Aldeias Altas e pré-candidato a deputado estadual José Reis, que é um, dos importantes aliados do Palácio dos Leões na região dos cocais.



A conversa aconteceu na residência do líder político Clodomir Rocha e da prefeita Luiza Rocha, após a inauguração do hospital. A governadora parou e ouviu com atenção os pleitos dos vereadores e do prefeito de Aldeias Altas, feito ao governo do estado e garantiu atender na medida do possível.



Vereadores ex-prefeito José Reis e o atual prefeito Dr. Tinoco de Aldeias Altas em São João do Sóter
chegada de Roseana em São João do Sóter
 O prefeito Dr. Tinoco PMDB, e os edis aldeenses daquele município se mostraram satisfeito com a conversa que obtiveram com a governadora do estado Roseana Sarney. De acordo com o presidente da Câmara Itamar Soares Ramos, “os assuntos tratados com a mandatária foram pertinentes e solidarizou a governadora. Ainda segundo Itamar Soares a governadora Roseana Sarney se mostrou amiga de Aldeias Altas.” estamos de parabéns, fomos bem ouvidos pela a governadora até porque a nossa pauta era importantíssima. “E ela se demonstrou solícita com a gente,” disse Itamar.



O prefeito Dr. Tinoco também comemorou a conquista que para ele não é sua e sim do povo de Aldeias Altas. “esta conversa que obtivemos com a governadora Roseana Sarney aqui em São João do Sóter é buscando benefícios para nossa gente e não em beneficio próprio.  “A população de Aldeias Altas só tem a ganhar,”comemorou.



Prefeito Tinoco conversa com Ricardo Murad
Prefeito Tinoco conversa com Ricardo Murad
Após conversar com a governadora Roseana Dr. Tinoco também  conversou demoradamente com o secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad na residência de Clodomir e Luiza Rocha.  Na conversa com Ricardo Murad Dr. Tinoco fez um real diagnostico da saúde de seu município e conclamou o secretário a continuar a parcerias e ampliá-los para que a população de Aldeias Altas venha ter mais políticas públicas na área da saúde. 



A ida da comitiva de autoridades de Aldeias Altas a São João do Sóter no último dia sete, só teve bons resultados para a população daquele município que continua nos trilhos do desenvolvimento e o prefeito e os vereadores da base aliada continua lutando em prol de sua gente.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário