.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de março de 2013

Um ano sem Tomaz Carneiro.



Hoje 13 de Março, completa um ano do bárbaro assassinato do empresário Tomaz Dias Carneiro,(foto) ocorrido na fazenda Boca da Mata município de Buriti de sua propriedade.  Tomaz Carneiro foi assassinado pelo o seu caseiro de nome José Filho e teve o seu cadáver sepultado pelo o assassino no quintal da casa grande da fazenda, em um buraco que Tomaz fizera para tapar uma parede. Dois dias depois o cadáver foi encontrado.   



O crime chocou Coelho Neto e região pela crueldade e frieza praticada pelo o assassino, e ainda não foi esquecido, por centenas de pessoas.    



Tomaz Dias Carneiro era esposo da professora Graça Melo ambos os proprietários da escola infantil Chapeuzinho Vermelho. Graça Melo é  filha do ex-vereador Domingos Jaques de Melo e mãe de Michael.



 Michael ficou bastante conhecido em Coelho Neto por ser um dos maiores ganhadores de prêmios em sorteios e também por ser um jovem empreendedor. Proprietário da Papelaria "Fala as Paredes" o jovem também esbanja idealismo nos bastidores da política local.   



                               Histórico


Tomaz Dias Carneiro nasceu na cidade piauiense de José de Freitas,no dia 07-01-1952. Tomaz era o 11º filho do casal Pedro Dias Carneiro e de Maria da Silva Carneiro.  Vindo aos 17 anos para Coelho Neto. Em Coelho Neto, trabalhou no Grupo Industrial João Santos. Aos cinco dias de julho de 1983, (em uma terça-feira, assim como foi a sua morte também em uma terça-feira) casou-se com a professora Graça Melo, contraindo deste matrimonio três filhos biológicos e quatro filhas adotivas.



Tomaz Carneiro era um homem dedicado ao trabalho na condição de trabalhador autônomo conquistou inúmeras amizades em toda esta região.



O portal leste maranhense se solidariza com a família e faz lembrança do trágico assassinato para que o executor continue pagando pelo o crime e a memória de nosso amigo seja presente entre nós.  



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário