.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de março de 2013

RICARDO MURAD: “ME DEIXARAM A PÉ”!!!!!


Exatamente no momento em que a oposição ao governo do Maranhão faz uma confusão doida com as despesas áreas do Palácio dos Leões com viagens o secretário de Estado da Saúde o deputado estadual Ricardo Murad passou um constrangimento grandioso hoje, 07, relacionado ao assunto na cidade de São João do Soter, por ocasião da estada da governadora Roseana Sarney PMDB, naquele município em mais um de seus itinerantes.

Ricardo Murad em São João do Soter 
Ricardo Murad chegou primeiro de que Roseana a São João do Soter em um helicóptero sozinho. Depois das inaugurações e toda a festança o secretário correu pra aeronave que lhe condizia pra continuar a trajetória cadê combustível. Quando Ricardão deu conta do problema todo mundo já tinha saído e aí o homem ficou no mato sem cachorro.  Uma arara fez varias ligações reclamou com os responsáveis pelo o episodio, mas parece que ele saiu de São João do Soter, por terra.

Parece que a historia que a oposição está pregando sobre a farra de viagens não é verdade

Falar em São João do Soter, nas próximas horas o portal leste maranhense estará trazendo a cobertura completa das inaugurações e curiosidades de bastidores. Aguarde!!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário