.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de março de 2013

O último adeus a Izaqueu Rocha.



O Portal Leste Maranhense está de luto: Faleceu Izaqueu Ferreira da Rocha, tio do Titular Ezequias da Rocha Martins, na cidade de Caxias –MA.

Na foto, Izaqueu Rocha ao lado da esposa Francimar no aniversario da filha Jaqueline
Izaqueu Rocha faleceu na tarde de ontem (03) vítima de infarto fulminante no hospital geral de Caxias. O seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Santa Maria, no centro de Caxias.

Izaqueu Rocha era filho de Bartolomeu Ferreira da Rocha, conhecido como Berto, irmão de Crispim Ferreira da Rocha o Irmão Ió, do Paú.

Na condição de primo de minha mãe, Maria Rocha, Izaqueu Rocha deixa um vazio inexplicável no seio de nossa família com a sua morte.

Durante muito tempo Izaqueu foi comerciante em Caxias. Atualmente na condição de proprietário de um veículo há anos ele trabalha de lotação de Caxias a Teresina.

Construtor de muitas amizades meu tio está indo, mas deixa muitos amigos.

O seu sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje (04) no cemitério Tenente Aloizio Lobo em Caxias.

Aqui está a manifestação de luto e pesar da família Rocha, pela perca de um de seus membros o meu tio Izaqueu Ferreira da Rocha.    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário