.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de março de 2013

Popularidade, Humildade e Sensibilidade definem a primeira Dama e Secretária de Assistência Social de São Benedito do Rio Preto.


Com o resultado das últimas eleições municipais de 2012, o município de São Benedito do Rio Preto não só recebeu um próspero gestor, mas também uma Primeira Dama a altura da generosidade de seu povo, para ao lado do esposo, (Dr. Mauricio Fernandes) ser uma auxiliadora nas problemáticas que aparecem no decorrer da gestão. Pra efeito de informação, ela está cumprindo o seu papel direitinho. Esta figura humana em que estamos falando é Rosi Lopes: compreensiva, amável, inteligente e amiga dos menos favorecidos, a jovem primeira dama de São Benedito do Rio Preto exerce as funções de Secretária de Assistência Social e de esposa do prefeito com muita maestria, sem perder o alvo principal que é cuidar de gente com a dignidade que lhe é peculiar.

Rosi Lopes ao lado do esposo o prefeito Dr. Mauricio Fernandes e de Dr. José Raimundo da assessoria juridica da prefeitura no carnaval
Rosi Lopes ao lado da Mãe que é também Rose Lopes no carnaval 2013.
 Diante dos desafios impostos pelo o atraso que durou oito anos, e que muito emperrou o avanço e até hoje são obstáculos na criação de políticas públicas, na geração e distribuição de renda, e na qualidade de vida dos beneditenses, Rosi Lopes enfrenta com coragem e sensatez os desafios na busca de seus objetivos sempre pautada no otimismo, fé e esperança em dias melhores.

Tratando a todos com respeito e a devida atenção merecida que norteará a era Mauricio Fernandes, os primeiros 84 dias de governo à secretária de Assistência Social de São Benedito do Rio Preto, Rosi Lopes já mostrou serviço e pode ser observado os avanços.    

Uma das coisas que a primeira dama beneditense sabe como ninguém é que assistência Social do qual ela está fazendo no governo do “novo tempo” não é o assistencialismo praticado antes. O que o povo de São Benedito do Rio Preto estava precisando chegou com Dr. Mauricio Fernandes, Rosi Lopes e todo o corpo de governo: oportunidade, respeito e dignidade para viver feliz. Estes atributos a população não obteve nos últimos oito anos, mas presenciou favores politiqueiros e mesquinhos que remeteu o povo ao atraso e a uma situação humilhante e vergonhosa.     

Segunda feira, (25) o município de São Benedito do Rio Preto estará completando 64 anos de emancipação política aonde o povo irá as Ruas comemorar a grande lição de democracia e alternância de poder que deu de presente a sua gente um ar de liberdade e um sentimento de que São Benedito do Rio Preto a partir de 2013 está escrevendo uma nova e bela história no quesito gestão pública para a posteridade...                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário