.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de agosto de 2013

Polícia mantém buscas a assaltantes do Bradesco e Correios de Afonso Cunha

O Serviço de Inteligência do 2º BPM com auxílio dos Destacamentos Militares de Afonso Cunha, Duqe Bacelar, Coelho Neto e Timon, mantém as buscas para tentar localizar o restante do ando que assalto na última quinta-feira (29), o Banco Bradesco, Agência dos Correios e uma Lotérica na cidade de Afonso Cunha. Pelo menos quatro. dos oitos homens que integram a quadrilha já foram presos.
Informações de populares, publicada no Portal Coelho Neto, dão conta de que o veículo com placas de Caxias utilizado no assalto foi visto no início da semana na cidade de Coelho Neto. Segundo o que foi noticiado, quatro homens com armas para fora do veículo circulavam livremente pelo município coelhonetense.
Dois bandidos foram presos em fuga ainda na tarde de quinta-feira. Outros dois estavam homiziados na localidade no povoado Brejinho, zona rural de Caxias. A polícia acredita que os outros integrantes da quadrilha ainda estejam escondidos na região
O assalto
O Banco Bradesco do município de Afonso Cunha (MA), foi alvo de ação audaciosa de uma quadrilha de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (29). Sete homens fortemente armados aterrorizaram o pacífico município do Leste Maranhense.
Além de explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária, eles também destruíram a agência dos Correios. Durante a ação , os assaltantes se utilizaram de ferramentas pesadas, como um macaco hidráulico, duas alavancas, um, pé-de-cabra e bananas de dinamite
Os bandidos apreenderam fuga em três veículos, dolis Pálios, um branco e outro prata e uma Saveiro de cor azul. Ao saírem da cidade os indivíduos efetuaram disparos de pistola calibre 380 nos pneus e lataria da viatura do Destacamento Militar, e ainda atearam fogo no Palio branco que eles utilizavam.
Logo que foi acionado, o 2º BPM montou uma megaoperação que contou inclusive com o helicóptero do GTA. Várias viaturas foram deslocadas para Afonso Cunha. A polícia montou campana em locais estratégicos e por volta das 14h conseguiu prender dos integrantes da quadrilha. Eles foram identificados por Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos e Geniel de Morais Vieira, 24 anos, ambos oriundos de Teresina (PI).
Com a dupla presa, foram encontradas as armas utilizadas no assalto, sendo uma pistola calibre 380, com três cartuchos, um revólver calibre 38, com sete cartuchos e um revólver calibre 32 com dois cartuchos, de 6 celulares, 2 carteiras, chips, 2 alavancas, macaco hidráulico. Além de dois carros. O Savero com placa de Batalha-PI e um Pálio de Bacabal- MA..
A polícia já sabe o nome dos demais integrantes é mantém os trabalhos de buscas para localizar o resto do bando. Os dois assaltantes, os veículos, armas e demais objetos apreendidos foram apresentados no 1º DP para as providências legais.














Atualizada às 8h30 desta sexta-feira
Em continuidade às diligências, por volta de 22h, de quinta-feira (29), o Serviço de Inteligência do 2º BPM e Força Tática prenderam mais dois envolvidos no roubo ao Bradesco e Correios de Afonso Cunha.
Os indivíduos identificados como Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo "Carrapato", 19 anos, e Leonardo Gonçalves da Silva, 21 anos, ambos de Teresina, foram presos no povoado Brejinho, localizado a 26km do município de Caxias.
Com eles os PMs encontraram uma pistola calibre 380, e a quantia de R$ 800 em dinheiro. Quatros bandidos ainda continua foragidos.

Fonte: Mano Santos/Direto da Redação do portal Noca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário