.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de agosto de 2013

As expectativas pro dia do evangélico

A cada momento que passa aumenta a grande movimentação de bastidores na organização do dia do evangélico na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Missão), e nas demais denominações aqui em Coelho Neto.
O dia do evangélico será amanhã dia 1º de setembro. A macha para Cristo que acontecerá a tarde iniciando na entrada de Coelho Neto no sentido vindo de Duque Bacelar, é a primeira atividade que inicia esta data comemorativa, “o dia do evangélico”
Camiseta para o evento 
Movimentação de entrega das camisetas: neste registro destacamos o diácuno e dirigente da Congregação do São Pedro Bernardo Gaspar, sentado. 
  

 A entrega das camisetas padronizadas do evento e os últimos acertos para a l Macha para Cristo, são fatores responsáveis para acelerar os preparativos que já estão em estágio final.  
Segundo a organização do evento mil camisetas foram confeccionadas e o que parece não vão atender a demanda.
Durante todo o dia de hoje(31) dirigentes de congregações da sede e do campo estiveram e ainda estão recebendo as camisetas que foram encomendadas por eles e estão levando para seus congregados.
A expectativa é de que amanhã cedo, caravanas para assistir o grande show principal do evento, que é a banda novo som, começarão a chegar. O corredor da alegria ficará pequeno para agregar tantos servos de Deus.     

O dia do evangélico foi criado através de um projeto de lei de autoria da vereadora Lucinete Gonçalves a Lú, e sancionado pelo o prefeito Soliney Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário