.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Será o que está por trás dessa história!

Uma fonte bem relacionada com o meio político coelhonetense nos deu uma informação que tem causado muita estranheza e especulação. A informação dá conta de que a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar(foto) colocou a sua casa em Coelho Neto a venda. 
 
Segundo esta fonte, a líder política em Coelho Neto, teria oferecido o imóvel ao empresário Manoel Carlos, o Manoel da Coma Ave, onde o mesmo disse a ex-prefeita que não podia comprar no momento, mas perguntou a ela se ele poderia oferecer a casa ao prefeito Soliney Silva, e Márcia Bacelar, autorizou a venda independentemente de quem fosse o comprador.
Duas perguntas ficam no ar; será que isto está acontecendo é por fator de ordem financeira ou Márcia e Bacelar estão abandonando o projeto político que tem no município? .

A notícia caiu como bomba em terras coelhonetenses e vem causando admiração e estranheza há todos que tomam conhecimento. Tentamos entrar em contato com a ex-prefeita, sem sucesso. Para nós, reta apenas ficamos aguardando os acontecimentos.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário