.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Veteranos esportivos se encontram em Coelho Neto, em clássicos históricos.

Amanhã sábado 24 de agosto, Coelho Neto, sediará um dos maiores eventos esportivos dos últimos anos.  
No período da manhã um encontro entre ex profissionais veteranos e amadores da mesma época das cidades de União Teresina, Santa Quitéria e São Bernardo, num combinado, jogarão contra a seleção de São Luís, que contará com jogadores de Coelho Neto, como Zezinho, que já fez em sua história um gol do fantástico, o goleiro Arara Adilson que atualmente está em Caxias, e outros nomes que brilharam no futebol coelhonetense.
Alguns nomes do esporte regional que estarão amanhã em Coelho Neto, são; de União, Chiquinho Aguiar, Raimundinho   e Cemar. De São Luís; Toinho ex- goleiro do Tiradentes São Paulo, Luís Carlos ex River, que teve forte presença no futebol cearense, Durval River, Hélio Rocha fez o gol mais bonito do fantástico em 1977, e Zezinho que é coelhonetense e fez também o gol do fantástico inclusive no Taffarel depois do tetra nos anos 90.  
Os veteranos que continuam em Coelho Neto, juntos formarão uma seleção para jogar com o vencedor da seleção que vem de São Luís e o combinado de Santa Quitéria, São Bernardo, União e Teresina.

A organização é do nosso amigo Joãozinho que ainda lamenta a desclassificação da seleção coelhonetense em recente competição.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário