.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Será o que andavam fazendo?

A aeronave que sobrevoou os céus de nossa cidade hoje 27 de agosto, meio dia pousando no aeroporto do Trapear nos arredores de Coelho Neto, trazia gente ligado ao prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva para uma missão urgente e importante por aqui.
Soliney Silva um prefeito abistrato. 
Ao pousar a aeronave em solo coelhonetense o Chico Vereador secretário municipal de infraestrutura, o faz tudo do prefeito Soliney, já estava com um veículo a disposição das figuras que vinham no avião, para conduzi-los até Coelho Neto.
Por volta das 15h o mesmo Chico Vereador levou os homens para o aeroporto onde os mesmos decolaram de volta, sem perca de tempo.
Pelo o visto a missão foi rápida e de grande interesse do mandatário Soliney que talvez resolveu ficar despachando em São Luís e por ter precisado de determinada coisa de Coelho Neto, urgentemente mandou alguns de sua confiança vi aqui voando buscar.  
Será que já é algo em torno do que os vereadores votaram ontem, 26 na Câmara sobre o parcelamento da dívida da prefeitura com o FAPEM?
 A vinda desse avião hoje 27, provavelmente trazendo gente para resolver algo em que o prefeito poderia fazer se estivesse constantemente no município, caracteriza para a população carente de nosso município, uma humilhação e falta de respeito para o nosso povo esbanjar dinheiro público assim.   
Jogar dinheiro fora ostentando pose de prefeito de cidade grande assim como Soliney está fazendo sem contato com o povo, e sem apresentar nada de novo pra uma população que esperava muito dele, é fogo!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário