.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Beira-Mar diz que tem um desembargador fortíssimo no Maranhão

O programa Fantástico, levado ao ar na noite de ontem, exibiu uma fala do traficante Fernandinho Beira-Mar, em conversa com o também traficante Marcinho VP, onde ele se refere a uma tentativa de presos perigosos virem para o Maranhão.
Em um trecho da conversa, Fernandinho Beira Mar diz: “No Maranhão eu tenho fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular…”
Untitled-1
Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP
Beira-Mar: O que eu penso, você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby…O baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão.
Marcinho VP: Eu também estou com um “corre” no Maranhão também, minha advogada está fazendo…
A Rede Globo, através da equipe do Fantástico, teve acesso ao conteúdo de uma conversa entre os dois traficantes. Aconteceu no dia 10 de maio, no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Para a polícia, foi desse encontro entre os bandidos, autorizado pela Justiça, que saiu a ordem para os ataques ao grupo AfroReggae, no Rio de Janeiro.
O encontro do dia 10 de maio entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná, autorizado pela justiça, pode ter relação com os ataques realizados a ONG AfroReggae, no mês passado, como mostrou o Fantástico neste domingo (11).
A “reunião”, que foi gravada, recebeu o aval da justiça depois de Beira-Mar reclamar que se sentia muito sozinho. Nela, a dupla comenta a prisão do pastor Marcos Pereira, acusado pelo coordenador da ONG AfroReggae, José Junior, de ter estuprado fiéis.
Os dois dizem que o religioso é inocente e uma frase de Beira-Mar chamou a atenção da polícia: “Foi o Juninho que estava por trás disso. Tinha que mandar um salve lá para ele”, disse. “Salve”, segundo as investigações, seria um sinônimo de ataque ou represália.
Do jornal Pequeno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário