.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um nome que pode surpreender em Afonso Cunha.

Quem esteve em Afonso Cunha/MA, neste final de semana, visitando familiares e amigos, foi o jovem Elielson Gutherres, que atualmente reside na cidade de Coelho Neto.
Elielson Gutherres e familia uma lidernança jovem pra 2016 em Afonso Cunha. 
     
       O mesmo chegou na cidade na tarde da quinta feira 15, acompanhado por sua esposa Thais Naiara, a filhinha do casal, Ellen Lorena e o pequeno Matheus.

       Elielson Gutherres  há pouco mais de 02 (dois) anos vem desempenhando um belíssimo e reconhecido trabalho na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, onde exerce a função de Escrivão “Ad Hoc”, sempre muito atencioso e receptivo no atendimento a população, não só aos Coelho Netenses, bem como a população vizinha e é uma das figuras jovens que vem se destacando no cenário político da região. 

        Ao ser indagado sobre uma suposta candidatura a uma das vagas no Legislativo na cidade de Afonso Cunha, o mesmo disse que sempre foi um sonho, não sendo prioridade no momento, pois as eleições ainda estão um pouco distante, mas aguarda os acontecimentos para ver como estará o cenário político nos próximos anos.

         O jovem  é amigo do Prefeito José Leane e torce para que o mesmo continue a exercer um bom  mandato, para que possa com respaldo indicar seu sucessor.

         “Não é minha prioridade no momento, mas sempre foi um dos meus sonhos e no momento certo acontecerá. Se meu nome aparecer com boa aceitação pela população Afonsocunhense, claro que aceitarei esse grande desafio”, disse Elielson Gutherres.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário