.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O dia hoje é dela; Parabéns mãezinha querida vida longa e felicidades


Parabéns mãe. Sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim.
Uma luz que sigo feliz, porque sei que a sua devoção nos levará ao Paraíso do Senhor.
Minha mãe Maria Madalena da Rocha, com sua irmã Elizabeth Rocha.  

Espero de todo coração que esteja tão feliz quanto eu, que consiga se sentir bem com mais este ano de vida, e principalmente, que continue servindo ao nosso Deus com fé e esperança.

Parabéns por este importante ano de vida. Vida longa e Felicidades querida mãe obrigado por tudo!

São os votos do Portal Leste Maranhense, e de seu titular Ezequias Martins o seu filho primogênito. 

Parabéns dona Maria Rocha, ou Maria do Baiô como queiram chamar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário