.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de julho de 2017

A esquerda é o caminho mais perto: Dr Ricardo não tendencía a nenhum lado e passa a ser visto entre as futuras opções majoritárias em Coelho Neto

Ao se abster da sessão extraordinária ocorrida a semanas atrás, o vereador Dr. Ricardo Chaves (PPS), demonstrou maturidade e conhecimento de causa se distanciando da vergonhosa alienação da câmara em relação a gestão petista. 

A mnemônica votação, que tirou de cena o ex-prefeito, Soliney Silva (PMDB), ficará registrada nos anais da história de Coelho Neto, não contou com a participação do nobre médico parlamentar, que fez diferente e não foi conduzido pelo cabresto, como os colegas "pra-lamentares" de ambos os lados (esquerda e direita) foram. 

Os comentários que haviam antecipadamente a votação, foram o de agraciamento financeiro, e vagas de empregos vindas da parte do prefeito Américo de Sousa (PT), para os vereadores da base, quando souberam que alguns daquela casa estavam às escondidas em encontros com Soliney e pedindo valores consideráveis para aprovar suas contas. 

Dizem que a “esquerda é o caminho mais perto” e pelo visto, Dr. Ricardo, aprendeu cedo essa lição e não se envolveu nesta “briga de comadres” e percorrerá sua trajetória seguindo os passos dos vereadores que tiveram coragem e cresceram na carreira política como: Márcia Bacelar, Soliney e o próprio prefeito Américo. 

Com bom relacionamento estadual, bem estrutura, e de fortes discursos na plenária da câmara servem com fatores que lhe favorecem. Se a postura for mantida pelo vereador, e caso consiga arregimentar ainda mais seu grupo, possivelmente, ele se tornará uma opção “limpa e genuína” a majoritária para o pleito de 2020, ao construir em seu favor a "Centro-esquerda". 

Mas...! Ainda é muito cedo e muitas águas passarão por essa ponte, o tempo dirá e a coragem escreverá essa história! 

Vale aguardar!


Um comentário:

  1. Mas alguns e poucos coelhonetense sabem o porque que a Marcia Bacelar só vivem falando que vai concorrer algum cargo e não concorre. ela meteu a mão grande no dinheiro do município, É a maioria dos coelhonetense não sabe .e se o soliney deixou de honrar os compromissos só arrebentar com a atual gestão, a lem da compra de voto que foi escancarada já é o suficiente pra barrar esse predador .e é o mesmo que aconteceu com o Guanabara não se lança a mais nada não é porque ele não qué, ele não pode desviou uma baita grana quando criou o bairro Sarney.

    ResponderExcluir