Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

terça-feira, 12 de junho de 2018

Assis Filho realiza o Arraiá da Juventude em Pio XII

O município de Pio XII (MA) recebeu no último sábado (9), o Arraiá da Juventude, na Praça de Eventos do Bairro Monteiro, promovido pelo Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, que é filho da cidade, pelo deputado Estadual, Roberto Costa, pela vereadora Patrícia e pelo deputado Federal João Marcelo. O arraiá foi regado a muitas comidas típicas, quadrilhas, gente bonita e muita música boa, comandada pelo Paredão Envenenado, DJ Aldayr Vieira e pela Banda de Forró My Love.

Por lá, aconteceu também, o concurso regional de quadrilhas que teve a participação das quadrilhas: Junino Encanto, de Tufilândia, Chapéu Junino, de Santa Inês, Junina Apimentados, de Timbiras, Apimentados, de Bacabal e Estrela do Amanhã, de Igarapé Grande. Em uma disputa acirrada, com jurados que vieram de outros estados para prestigiar o evento, como presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Anderson Pavin Neto, a grande quadrilha vencedora foi a quadrilha Estrela do Amanhã que levou para a casa o prêmio de dois mil reais.

Assis Filho agradeceu a presença de todos em sua terra natal e afirmou que essa era uma festa maravilhosa para o povo. “Todas as vezes que a gente puder fazer momentos como esse, nós faremos. Eu muito me orgulho de ser de Pio XII, sempre estarei do lado de vocês. Gosto de olhar para o resto do país da janela da minha casa em Pio XII, que é um lugar maravilhoso”, disse.

O deputado Federal João Marcelo agradeceu o convite, feito por seu amigo Assis Filho e elogiou a organização e a bela comemoração do povo de Pio XII. A vereadora Patrícia disse que “é com imenso prazer que Pio XII abre o nosso festejo junino com o Arraiá da Juventude. Nada melhor e mais democrático para os nossos jovens”. Patrícia agradeceu, também, a presença e a parceria de todas as autoridades e convidados ali presentes que sempre trazem o melhor para o povo do município. “Começamos sempre assim, valorizando a nossa cultura e mostrando o que nós temos de melhor. Hoje nós temos convidados de outros estados que verão o quão grande é a cultura do Maranhão e da nossa cidade de Pio XII. Muito obrigada”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário