.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Gastão Vieira em Açailândia: “Não tenho só a ficha limpa, mas sim toda a minha vida limpa” disse ele em vídeo

Lideranças políticas do Sul do Maranhão se reuniram nesse domingo (17), em Açailândia, para oficializar o pastor Cavalcante como pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS.

Durante o evento o presidente do PROS/MA, Gastão Vieira falou sobre sua trajetória política, em mais de 30 anos de vida pública. Lembrou os serviços prestados ao povo do Maranhão e do Brasil, quando foi Ministro do Turismo e Presidente do FNDE, e que nunca esteve envolvido em qualquer denúncia de irregularidades. 


“Não tenho só a ficha limpa, mas sim toda a minha vida limpa”, disse o presidente do PROS, que é pré-candidato á Deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário