.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeita sarneysista “se derrete” em elogios a Flávio Dino; assista o vídeo


Na sexta-feira (22), a prefeita de Rosário, Irlahi, sarneysista de corpo e alma, não conseguiu esconder a emoção de estar perto do governador Flávio Dino e não hesitou em derramar elogios aos montes em favor do governista. A esposa do ex-deputado Pedro Vasconcelos agradeceu as obras do governo do Estado no município, deixando claro que Dino sempre trabalhou por Rosário.

“Nós estamos muito agradecidos. Muito obrigado, governador, e saiba que jamais poderia dizer que o senhor é ruim, porque eu sempre disse que o senhor era bom. Então não posso dizer agora o contrário. Meus agradecimentos ao senhor e a sua equipe de governo”, destacou a prefeita.

Em tempo, Flávio Dino esteve na cidade anunciando o início do Mais Asfalto, que vai contemplar várias ruas e avenidas de Rosário com 6km de pavimentação. Além disso, ele entregou fardamentos escolares, kits de apoio para estruturar a renda familiar, onde mais de 800 famílias foram beneficiadas, além do MaraNet que vai disponibilizar internet gratuita na principal praça do município. ( Do Domingos Costa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário