Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mulher é morta a facadas pelo namorado na noite deste domingo (10) em Codó

Concilma foi morta pelo próprio namorado (Foto: divulgação)
Uma mulher foi morta a facadas pelo namorado na noite deste domingo (10), por volta das 21h45, em um bar que fica localizado na Avenida Maranhão, na cidade de Codó. O crime teria acontecido após uma discussão do casal que culminou no fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, o relacionamento do casal era conturbado, muitas brigas e discussões. A repórter Emanuelly Carvalho, da TV Cidade, confirmou ao blog que a mulher foi identificada como sendo Concilma Muniz de Sousa, popularmente conhecida como Bia, de 36 anos, e o principal suspeito foi identificado como sendo Francisco Pereira da Silva.


Francisco Pereira fugiu após cometer o crime (Foto: divulgação)
A polícia também informou que o casal teria consumido bebida alcoólica durante toda a tarde e início da noite de ontem (10) e após a discussão o criminoso desferiu seis golpes de faca em sua namorada, sendo que quatro atingiram a região do tórax. A vítima chegou a ser levada para Hospital Geral Municipal (HGM), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Policiais militares continuam fazendo diligências na tentativa de prender o assassino, que ainda não havia sido preso até o fechamento desta matéria, ( Do Marco Silva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário