.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Eliziane Gama e Governador Flavio Dino confirmam apoio a pré-candidatura de Ilson Baiano a Deputado Federal pelo Maranhão

Pré-candidato a Deputado Federal Ilson Baiano, Dep. Federal Eliziane Gama (Pré-candidata ao Senado), Governador Flávio Dino e o Dep. Federal Weverton Rocha (Pré-candidata ao Senado).
A convite de Eliziane Gama (PPS), Ilson Baiano, Wando Galvão (presidente do PPS), e os influenciadores digitais Joilson Oliveira e Ronaldo Lopes, compareceram no evento que contou com presença do Governador Flavio Dino assim também como o pré-candidato ao senado Weverton Rocha, juntamente com prefeitos, lideranças políticas, lideranças religiosas, movimentos sociais, movimento de mulheres e representantes indígenas no lançamento da pré-candidata ao Senado. 

O evento que lançou oficialmente a pré-candidatura ao Senado de Eliziane Gama na manhã do último sábado (16) no Hotel Rio Poty, em São Luís-MA, também foi cenário que serviu para oficializar a adesão de apoio do Governador Flávio Dino e da futura Senadora onde juntos declaram apoiar na região leste do maranhão pelo PPS a pré-candidatura a câmara federal de Ilson Baiano, natural da cidade de Coelho Neto. 

O ato em que ovacionaram com gritos efusivos por diversas vezes “Juventude em ação, mudando o Maranhão”, um slogan jovem que clama para que a mudança também chegue ao Senado Federal. O Movimento de Mulheres também manifestou a apoio a Eliziane Gama e gritou “Nós vamos levar para ao Senado a mudança que está acontecendo no Maranhão”. 

Governador Flavio Dino e
pré-candidato Ilson Baiano
Na oportunidade em conversa com o Governador, Ilson Baiano reconheceu as mudanças que estão transformando o Maranhão e que gostaria de ser também um dos contribuintes para que avanços aconteçam mais e mais.
  
“Vejo no Governador Flavio Dino o compromisso e o respeito refletido por suas enumeras ações por todo o Maranhão, e sobre Eliziane Gama, é uma verdadeira guerreira e será uma forte representante no senado para nossa gente. Tem meu respeito e meu total apoio e mutuamente eu na câmara federal e ela no senado faremos a mudança que nosso povo necessita”, disse Ilson Baiano. 

Em discurso acalorado, Flavio Dino disse que este é um momento de união. “Nós precisamos estar unidos, somos um time só. O povo maranhense precisa de nós”, disse o governador. 



A deputada Federal Eliziane Gama, e presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), garantiu da legenda a confirmação em que a pré-candidatura de Ilson Baiano é certa e que contara explicitamente com seu apoio.

Não há dúvidas de que Ilson Baiano é um bom nome como pré-candidato a deputado federal, que tem sua bandeira voltada a igualdade social e no combate a corrupção. 


A vinda de Eliziane na região leste, será em breve...





Nenhum comentário:

Postar um comentário