.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de junho de 2018

O que antes era só promessas agora virou realidade: Prefeito Naldo Batista garante reforço com o aparelhamento da Guarda Municipal em Buriti-MA

O prefeito Nalda Batista (PCdoB), recebeu na tarde desta segunda-feira(25), em seu gabinete os membros componentes da  Guarda Municipal de Buriti. Na pauta extraordinária, se discutiu a segurança pública e os novos aparelhamentos da mesma, alem da Carteira de Funcional de Identificação .

A temática de apoio e ampliação da Guarda Municipal já vinha sendo discutida desde de outros governos principalmente por se tratar de uma necessidade sempre existiu, onde audiência sobre segurança pública haviam sido realizadas, porem, apenas no governo de Naldo Batista que de fato isto se tornou uma realidade.

O que antes era apenas promessas com uma "Picape 4x4 e uma Moto Broz" Zerada, Naldo Batista vai se destacando das outras gestões e de todos os prefeito da região do Baixo Parnaíba, no quesito segurança publica e nas muitas mudanças que vem ocorrendo no município.

Em conversa com o Portal Leste Maranhense, com to de satisfação o prefeito Naldo Batista foi categórico em ressaltar a satisfação de suas conquistas.

"Embora com todas as adversidades e desafios que estamos enfrentando, o município de Buriti, vive hoje um dos seus melhores momentos de toda a sua história, isso em todas as esferas, isso eu garanto". 

"A entrega da Viatura e da moto Bros para Guarda Municipal, é mais um cumprimento de nossa palavra enquanto campanha eleitoral e a população da cidade sabe de nosso compromisso e reconhece que estamos trabalhando, isto para me me horam muito e me deixa feliz pelo fato de ser filho desta terra". 

"O reforço que estamos dando a Guarda Municipal é apenas um reconhecimento a esta que é um importante instrumento na garantia da segurança nas ruas da cidade de Buriti, que trabalha ativamente no combate à violência urbana e na fiscalização do trânsito, entre outras atividades", disse Naldo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário