.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Com as malas já lá fora, Cristiane Bacelar se prepara para deixar de vez o governo petista de Coelho Neto

Américo deprestigia Cristiane Bacelar e a engessa politicamente
a ponto de se tonar insustentavél sua
permanecia em Coelho Neto...
É muito grande a sofrencia para os aliados de Américo... Como diz um certo cantor em uma de suas músicas, “As malas já estão lá fora” assim está Cristiane Bacelar com um pé fora do governo do prefeito Américo de Sousa (PT). 

De acordo com informações repassadas a este blog sobre a ex-primeira dama que já não consegue mais esconder sua insatisfação diante das inúmeras falhas e a forma de como tem sido tratada. A psicóloga, Cristiane Bacelar (Solidariedade), teria comentado aos mais chegados que não suporta mais e conta as horas para a chegada do fim do ano e zarpar fora do governo petista. 

Depois dos muitos altos e baixos, e um descomunal degaste politico, tornou-se insustentável para ela as rotineiras saia-justas ocasionadas por seu chefe maior, assim como a falta de respeito e a desvalorização de sua pessoa, logo ela...? 

Cristiane foi uma das principais incentivadoras e responsáveis pela vitória do prefeito Américo de Sousa (PT), com estratégia e mais estratégias a ponto de até ceder sua casa como QG (quartel general). Possuindo tino e um amplo conhecimento político, ela favoreceu em muito para o êxito do governo que agora vira as costa para ela. 

Na campanha de 2016, Cristiane se dedicou por completa como se fosse seu nome em disputa e chegou a abrir mão de sua candidatura que tinha como carro chefe o movimento “É com elas que eu Vou” e apostou todas as suas fichas em prol do nome Américo. Agora o sentimento de decepção tem sido seu parceiro mais próximo. Após eleito, o petista Américo de Sousa nunca demonstrou o mínimo de simpatia a sua “aliada”. 

Até tentou... No início do governo o ex-prefeito, Dr. Magno Bacelar, vez por outra tentava valorizar o governo de Américo com alguns pálidos e maus colocados elogios nas redes social, mas as muitas presepadas e a falta de ação no gerenciamento do município e por se tratar de um professor prefeito, já não encontrava mais argumentos e muito menos motivos para defender a postura indefensável do prefeito... 

Sem inspirar confiança do atual gestor, Américo deu-lhe o comando provisório de uma das maiores secretarias, a de saúde, onde esperadamente passaria poucos meses à frente da mesma, após sendo direcionada a “nanica ou praticamente inexistente” secretaria de Indústria e Comercio no período, e por último não se sabe ao certo qual cargo exercia. 

A visão de Américo sobre Cristiane Bacelar 

Não muito diferente de seu vice Antônio Pires, Américo via na psicóloga uma eminente ameaça, que se tivesse a mínima oportunidade poderá crescer e ocupar um espaço a ponto de não retroagir seu tamanho e um belo dia se tornar uma dor de cabeça ao seu poderio... 

Desarticulada por Américo, hoje Cristiane se vê em uma situação não muito confortável, sem forças, sem possibilidades de crescimento e sem ter o mínimo de espaço no governo que ela ajudou a construir, se vê obrigada a ter que deixar de lado suas aspirações locais... 

Todas estas problemáticas estão colaborando para que em breve a ex-primeira dama coloque as malas debaixo do braço e parta rumo a capital em busca de novos horizontes... 

A mesquinhes do seu líder maior (Américo), atrofiou por completo Cristiane, e a cada dia lhe enterra politicamente, tendo como única saída do seu engessamento ter que deixar de vez Coelho Neto. 

Pelo visto para Américo ainda a “Porta da rua ainda continua sendo a serventia da Casa...” Quem diria, Até para aliados 


Como diria os franceses, Au revoir mademoiselle Cristiane Bacelar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário