.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

“Ha coisas na vida que não tem preço”: Empresários Luis e Derlane Serra prestigiam apresentação do Coral Casa Dona Galiana no Teresina Shopping

Em cumprimento as atividades da Casa Dona Galiana, estiveram neste último fim de semana em apresentação na Praça de Eventos do Teresina Shopping o Coral CDG composto pelos alunos da Casa. 

O Coral da Casa, tem como objetivo em sua cantata, exaltar valores éticos e morais como o amor ao próximo e a amizade, e desta vez, fez parte das tradicionais apresentações dos corais que todos os anos encantam o público na capital piauiense. 

E prestigiando as apresentações, estiveram marcando presença o casal de empresários e mantenedores da Casa Dona Galiana, Luis e Derlane Serra, que em sentimentos comuns fizeram as afirmações: 

“Foi uma experiência muito positiva em nossas vidas e na vida das crianças que compõem a Casa Dona Galiana. As canções encantaram a todo o público que encantado, parou para ouvi-las no Teresina Shopping”, afirmou Luis Serra. 

O coral é, ainda, uma oportunidade de provar para as pessoas que vale apena acreditar em nossas crianças e a satisfação que sentimos comprova que Ha coisas na vida que não tem preço... Parabéns a todos que fazem parte da construção desta história”, Disse Derlane Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário