.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Construindo Cidadãos para o Amanhã: Com a presença de Luis Serra, Casa Dona Galiana lança Projeto Sabores e Saberes

Empresário Luis Serra prestigia junto com alunos o 
lançamento do Porjeto...
Com o lema “Construindo Cidadãos para o Amanhã”, a Casa Dona Galiana apresentou aos seus aluno mais um dos seus projetos enriquecedor com alto grau instrutivo intitulado Projeto Sabores e Saberes. 


O lançamento do projeto Sabores e Saberes, contou com a presença do empresário mantenedor da Casa, Luis Serra. O projeto tem como principal objetivo nortear os alunos da Casa para toda uma vida, tratando sobre a importância de frutas, verduras e legumes para uma alimentação adequadamente saudável e rica em nutrientes. 


O projeto tem se tornado possível por meio da dedicação de profissionais capacitados para a sua aplicação que orientam as crianças na prática correta uso de cada alimento e seu papel funcional. 


O benefício do Projeto tem se estendido além das crianças da Casa, que com devidas informações colhidas na Casa Dona Galiana, tanto teóricas como praticas, os alunos passaram a compreender o verdadeiro sentido dos alimentos no nosso dia a dia e tornaram-se verdadeiros multiplicadores de mais este aprendizado, e assim sendo estão levando para seus lares e repassando aos seus pais os mais novos conhecimentos adquiridas na Casa Dona Galiana. 


“Para nós, que juntos compomos a Casa Dona Galiana, não há nada mais gratificante que saber que estamos dando a nossa parcela de contribuição para um mundo bem melhor..." 

"Afinal de contas, estamos ajudando a construir cidadãos para o futuro”, disse o empresário mantenedor Luis Serra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário