.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de julho de 2019

“Agradeço a Deus, o Médico dos médicos...” Após sair da UTI, Maisa Burlamaqui fala sobre sua recuperação e os momentos difíceis que viveu

Correndo risco de morte, Maisa Brulamaqui, ex-primeira dama de Duque Bacelar, sai da UTI, e fala sobre os momentos difíceis que enfrentou após grave problema de saúde e agradece o apoio do marido, Dr. Chico Burlamaqui; equipe médica, amigos e familiares que em correntes de orações e suplicas a Deus, favoreceram para sua recuperação. 

Veja a nota publicada 

"Querida família, queridos amigos de perto e de longe, Meu querido e amado Deus! Hoje meu coração é só gratidão... Não canso de agradecer a todos que numa corrente de Fé e esperança foram fiéis ao nosso bom Deus que por intersecção estiveram todos unidos pela minha saúde. 

Ainda não estou totalmente restabelecida, mais todas as células do meu corpo estão retornando ao seu funcionamento normal, e já é hora de começar a agradecer. 

Em primeiro lugar agradecer ao nosso Deus, médico dos médicos... Que guiou todos aqueles médicos do São Marcos, daquelas UTIS, que não tinha noção onde começava nem terminava. Aquele olhar vigilante, que sobre cada paciente com seu dedinho de legal nos ajudava a confiar cada vez mais... 

As enfermeiras!? Sempre nos orientando como fazer melhor... e as técnicas de enfermagens!? Foram anjos colocados em nosso caminho para mostrar que Deus existe, e que sempre estavam ao nosso lado. 

Pessoas incansáveis, sempre com uma disposição que nos dava força e alento para continuar lutando quando quase faltava força para respirar, sempre chegava aquele remédio que nos melhorava a cada momento! 

Obrigada a toda equipe do Hospital São Marcos. Quero agradecer ao meu marido pelo carinho, pela paciência, pelo carinho com que cuidou de mim. Quero agradecer aos meus filhos foi o olhar de você, a esperança e a Fé que brotava a todo momento de cada olhar que me dava forças para continuar lutando... 

Também quero fazer um agradecimento especial ao Jonatas, pela forma profissional com que conduziu as decisões a serem tomadas sem nunca deixar se abater por ter nas suas mãos, a mãe de sua mulher... As pressões e o medo que tomava conta de todos nós... 

Quero agradecer aos meus irmãos e amigos que foram fiéis na Fé... fizeram correntes de orações que até hoje, ainda continua em Duque Bacelar e em minha comunidade na Área Pastoral São Paulo VI. Meu Deus tenho tanto agradecer... 

Meu coração hoje já está um pouco mais leve, e peço perdão meu Cristo pelas perguntas que surgiam no meu pensamento: 

Porque eu?? O que fiz?? O que aconteceu???

Neste momento vinha a minha mente as palavras de minha mãe: a vara de Deus é pesada, saiba aceitá-la com resignação... 

E também as sábias palavras do padre Tony: A quem mais é dado a mais será cobrado... 

Mas hoje a única resposta que vem a minha cabeça não é porque de tudo isso? e sim para que? 

TUDO PELA GLÓRIA DIVINA. 

Obrigada amo a todos vocês"


Nenhum comentário:

Postar um comentário